top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Feng Shui Para o Sucesso

Saiba como conquistar energia extra para a prática único


Com ações simples, você pode resultar a energia da prática único para a sua vida, de acordo com o Feng Shui, técnica chinesa de conjugação e imobilidade de ambientes.



Ao adaptar o ba-guá, diagrama que relaciona os oito cantos da casa com áreas de ambição na vida, o guá do Sucesso é a parte central e posterior de um ambiente ou dependência, considerando a porta de entrada.






Similarmente chamado de setor da Glória, o guá do Sucesso é dirigido pelo componente fogo. Irradia toda a honra do cidadão, no momento em que esse está ligado com a sua sincera identidade, no momento em que está executando suas trabalhos com amor e prática – tornando-se um malogro a ser usado.


A energia é expansiva e se expressa por meio da imagem que a própria indivíduo tem de si mesma e do forma que os mais a vêem.


Para reforçar a energia do sucesso, gerar a conexão com o seu eu verdadeiro e dessa maneira atingir a prática único por meio do seu trabalho e atitudes, aqui estão algumas dicas:


Cores: o vermelho-do-cafeeiro em todas as suas tonalidades é a coloração mais indicada. Uma coloração voluntário é o ansioso.Adiado e ervas: as melhores são as que contem pontas afinadas e/ ou triangulares.


Os girassóis similarmente são recomendados, uma vez que lembram a energia do luz e, de modo consequente, do fogo ( componente que rege este guá).


Palma Ráfia, dracenas e begônias são indicadas.Luz: a luminosidade natural ou a partir de abajures, luminárias, lustres, lâmpadas, spots ou velas é primordial para este guá.Sala: decore este local com as representações de sua filosofia de vida e de sua trajetória.





Troféus, premiações, certificados, diplomas e fotos de acidentes são capazes de e precisam ficar expostos.Itens: pirâmides, cristais ou mais itens com formas de triângulo. Imagens do luz no alto do céu ou ao longo o alvorada similarmente são opções.



FENG SHUI PARA PEQUENINOS

Envolva as crianças na conjugação dos quartos de dormir ou escarnecer


As crianças são pessoas intuitivos por classe. Elas são como antenas humanas, uma vez que sentem com muita receptividade as energias dos espaços.


É fundamental interessar essa receptividade no momento em que a criança se manifesta negativamente com choros e neurastenia em determinados lugares. Antes de permitir ensino, verifique se o ambiente não está “ cheio ”, ou seja, com cores escuras, abafado, aglomerado, com exagero de brinquedos e itens. Por isso, livre-se dos excessos, deixe o ar entrar no lugar, suavize as cores do quarto.


Várias vezes na intenção de deixar o quarto legal para as crianças, os pais exageram com exagero de cores brilhantes e coloridas demais, vários quadros, vários brinquedos e vários eletrônicos. Tudo isso pode prejudicar o sono, a placabilidade e a energia das crianças.


Outra orientação é realizar com que a criança associado na escolha da ornamento do quarto.

Pergunte ao seu filho de que tipo de figurante ele aprecia, de que tipo de assombroso, qual o campeão ou tipo de estamparia afilhado, qual a coloração preferida. Constantemente que possível leve-o para adotar os produtos – brinquedos, bichos de pelúcia, pufe, assento, cama, roupa de cama, cortina, relva – que farão parte do seu mundo.


A seguir, algumas sugestões, com bases no Feng Shui, para conformizar o quarto de dormir ou de escarnecer das crianças.


CORES E SEUS SIGNIFICADOS


FULVO

Felicidade e concentração.


CERÚLEO

Tranqüilidade e remanso.


BRANCO

Frescor e acessibilidade.


LILÁ

Relaxante e claro.


VERDE

Progresso e equilíbrio.


ROSA

Amor, felicidade e tranquilizante.


Fundamental: vermelho-do-cafeeiro e laranja são cores intensas e estimulantes, dessa forma não são recomendadas para os quartos de dormir. São capazes de ser utilizadas somente em detalhes ou no quarto de escarnecer.



QUARTO DE CRIANÇA

A cama precisa ficar de frente para a porta de entrada, de forma que a criança veja quem entra no quarto. Evite dispor a cama com os membro de modo direto voltados para a porta. Não coloque prateleiras sobre berços ou camas. O quarto de dormir ou de escarnecer precisa ser bem-humorado, providenciado, aventado e bem luzidio.


Coloque os quadros na altura dos olhos as crianças. Reserve uma parede para que os pimpolhos possam rabiscar ou colocar adesivos. Use caixas ou baús para ajeitar os brinquedos: uma caixa para carrinhos, outra para via musicais, outra para livros, outra para as bonecas, outra para bichinhos, outra para quebra-cabeças e brinquedos de montar.





SENTENÇA AMBIENTE


MÚSICAS

Na momento de descansar opte as músicas instrumentais ou com sons de caixinhas musicais. Para escarnecer opte as músicas com cantigas de rodas.


MÓBILES

Os melhores são os que reproduzem os sons de classe, como o fracasso da peneira ou cantiga dos pássaros.


RELÓGIOS

Escolha os silenciosos, sem fracasso de tique-taque.



CHEIRINHO BOM


ALECRIM

Transmite segurança e é bom para qualquer momento.


ERVA-DOCE

Auxilia na comunicação, bom para os tímidos.


EUCALIPTO

Recomendado para na higienização do quarto e elimina energias negativas.


GERÂNIO

Estabiliza a energia dos demasiadamente agitados. Lavabo: recomendado para quietar, ter bom sono e bons sonhos.

LIMÃO


Estimulante e elimina pensamentos negativos.

TANGERINA


Confortante e revigorante.


Atenção: os óleos fundamentais são bastante concentrados e precisam ser bem diluídos em água. Não use os aromas estimulantes ou revigorantes no horário de dormir. Evite qualquer aroma se a criança tiver complicações respiratórios como bronquite, asma ou rinite.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page