top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Novas Almas Xamânicas

De acordo com o site Essência Cósmica, Xamanismo é uma palavra do linguagem sibério que possui como significado “ aquele que jaça no escuro ”. Traduzindo da maneira como este termo é interpretado, compreende-se que Xamanismo é a ideia de que uma indivíduo é capaz de seguir entre o mundo físico e o mundo espiritual, a partir de costumes específicas.



Apesar de que essa transferência entre os 2 mundos pudesse significar uma biombo entre eles, a asserção do Xamanismo é ser uma caridade em comum entre as indivíduos e a Mãe Terra, criando uma conexão entre as indivíduos e a percepção cósmica de cada uma.





Esse casamento, para as civilizações antigas, seria alcançada a partir dos quatro generalidades fundadores da vida ( água, ar, fogo e terra ).


Cada um desses generalidades representaria um deus cheio de força cósmica, mesmo antes de ser constituída uma percepção ( nos dias de hoje tragada de Grade Cristalina) que abrigasse os competências individuais de cada um.


Estes pessoas divinos são representados de distintos formas e são capazes de se reclamar com distintos nomes, dependendo da cultura que pensou sobre como eles deveriam ser.


Deuses como Zeus, Chiva e Viracocha são exemplos das inúmeras formas possíveis de obter a força cósmica na crença de um povo.


A partir deles, as indivíduos que os cultuam seriam capazes de aumentar sua fonte de entendimento e as próprias capacidades, aprendendo sobre o universo com uma gramática própria.





Ela representa as semelhanças entre os linguagem que cada civilização atribui às divindades superiores às indivíduos. Um malogro dessa confrontação é exatamente a durabilidade de um ser com entendimento e vigor mais avançados do que a percepção humana, como um deus fundador.


Embora disso, é possível conectar-se com essas divindades não apenas cultuando cada uma delas, porém similarmente a partir de um processamento introspectivo de identificação do Xamânico Cósmico existente dentro de cada indivíduo.


No momento em que este processamento ocorre, o universo similarmente reconhece que as indivíduos estão procurando luminosidade e entendimento, permitindo o acesso a essa comedimento cósmica. Nesse intuito, tudo aquela coisa que um pessoa é capaz de realizar apenas é possível com a ação do infinito sobre o processamento de preconceber uma pleito ou um projeto.


As Novas Almas Xamânicas são aquelas que reconhecem a vigor e o quantidade do infinito e podem acessar dentro de si, em conexão com o universo, o entendimento que vem sendo abrigado a partir de os pleiadianos, progênie xamânicos responsáveis por levar cada indivíduo nessa trajeto de procura, autognose e ensino profissionalizante sobre o mundo espiritual.


Mario Cales fala sobre o Xamanismo das Estrelas. Ele é distinto do Xamanismo Tradicional na providência em que, na Europa ( especialmente em Portugal), o Xamanismo Tradicional foi se perdendo e, com isto, há um força de se restabelecer pouco a pouco toda a comedimento tradicional dos povos nativos que se convencionou contatar de Xamanismo Recente, Xamanismo Polido ou Xamanismo moderno.



Todos os que sentem o conhecido por para o Xamanismo são capazes de ter sido em outras vidas Xamãs tradicionais em suas culturas e povos. E, com o advento dos novos tempos, a eventualidade de resultar de novo a cultura de todas as tribos e povos nativos se faz por meio de dessas outras formas de Xamanismo.


A espiritualidade é um passagem complicado e há várias formas de fazê-lo. Alguns buscam nas religiões, mais nos livros, mais também na filosofia ou até mesmo na conhecimento.


Em sua procura pela espiritualidade Mario encontrou o Xamanismo, que trouxe respostas às perguntas que constantemente teve. Por meio de dele acabou similarmente encontrando outra forma de fervor, o Budismo, que nos efetua vários via e uma prospectiva do mundo pelo qual todos deveriam mudar.


Com o Budismo podemos compreender a valia do repouso, da remanso, da placidez, do amor e do “ percurso do meio ”.


Supervisionar que as respostas estão em nós e não nos mais. Não é preciso seguir gurus, líderes religiosos e etc. É apenas seguir o percurso do meio e experimentar solucionar as questões da forma mais natural possível.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page