top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Plutão Retrógrado no Mapa Astral

Como Plutão gasta cerca de meio do ano em retrógrado, há uma ótima momento de você ter Plutão retrógrado em seu Mapa Natal. Veja aqui como este mundo está posicionado em seu gráfico de surgimento.


Os planetas retrógrados do Mapal Astral costumam ter seus poderes reduzidos. Ou seja, não podem se demonstrar totalmente na personalidade da indivíduo.



Geralmente, os planetas retrógrados no Mapa Natal apenas começam a manifestar-se com sucesso mais tarde na vida, depois de muita introspecção e ajustes.





Em maior parte, Plutão Retrógrado no Catálogo Astral é considerado pouco impactante que um mundo único retrógrado, como Esperteza ou Vênus. Os efeitos de Plutão ganham mais potência se ele fazer aspectos fortes com mais planetas ou pontos, como o Luz, a Menstruação ou o Ascendente.


Missão de Plutão Retrógrado no Catálogo Astral


Parte da missão nada invejável de Plutão é nos firmar às realidades mais sombrias da vida, como morte e renascença, destruição e regeneração.


Todas as negócios, até mesmo negócios especialmente boas, indivíduos e lugares, precisam obter seu fim, por acaso. Enquanto as nossas alegrias são capazes de ser abundantes, qualquer de nós escapamos do torpor da dor e da redução enquanto navegamos pela vida.


Plutão apresentado em posição de destaque, seja ele direto ou retrógrado, pode oferecer um relacionamento mais interessante e estrídulo com os tipos de material sombreado que Plutão incorpora ( e que as indivíduos mais sensatas evitam).


De maneira pouco proveitosa, indivíduo com Plutão retrógrado pode ser pouco capaz de demonstrar seu quantidade com eficiência e pode ter maior autenticidade de desandar no momento em que confrontado.


Com o tempo, aqueles com Plutão Retrógrado no Mapa Natal são capazes de se reintegrar mais capazes de incluir a intensidade de suas personalidades.





Se você pretende de fato se saber melhor, compreender seu modo de ser e comportar-se, encontrar novas aptidões e saber em quais áreas da vida você terá mais facilidade ou dificuldade para transformar, se aprofunde na texto de Catálogo Astral fazendo o curso “Interpretando o seu Catálogo Astral”. Nele, você irá exercitar:


O que representa cada um dos 12 signos e quais são suas particularidades;O tráfego planetário entre os signos e as casas zodiacais e como este tráfego tem influencia as muitas áreas da sua vida;Qual setor cada casa representa em sua vida;Pontos chaves do Catálogo Astral que revelam apontamento da sua personalidade, como Ascendente e Meio do Céu e bastante mais.


O melhor é que estamos com muitas promoções. Se você adquirir o curso AGORA, você ganha:


10% de redução no Astroshopping para adquirir o talismã do seu signo;Seu Catálogo Astral completo gratuitamente;20% de redução em consulta via chat com um Astrólogo;Materiais vários em PDF que complementam as videoaula.


Netuno Retrógrado – Como levar o óculos cor-de-rosa e apoiar a existência

Segure seu óculos visto que Netuno Retrógrado terá início no dia 21 de junho e permanecerá nesse movimento até 24 de novembro.


Ao longo este tempo, você experimentará a desintegração de suas antigas ilusões e uma verificação de existência agradável, porém bastante essencial. Ou seja, a existência vai palpitar em sua acesso e te dará um chacoalhão daqueles!


Nos próximos cinco meses, sua vida mudará de maneira de fato poderosa, especificamente em áreas relativas à inspiração, espiritualidade e elemento público. Prepare-se para se educar conhecendo melhor sobre Netuno Retrógrado neste texto.



O que significa Netuno Retrógrado?


Netuno é o Deus do derramamento e seu signo do zodíaco é… Você adivinhou: Peixes. Como Netuno fará o seu movimento retrógrado em Peixes, é como se ele estivesse chegando em casa, de pela certa maneira.


Bastante similar com Peixes, Netuno rege inspiração, espiritualidade, sonhos, receptividade psíquica, ilusão e confusão.


A minúcia é amplo em Netuno, o que significa que nem sequer tudo é evidente. Os vestígios e dicas que este mundo te envia por meio da intuição não são óbvios. Ou seja, você necessita se deixar comunicar em sua voz interior para gratular as vagas e escolhas à sua frente.


Esse mundo “ sonhador ” é difícil visto que similarmente representa ilusões e confusão. Isto significa que é possível julgar no que você pretende analisar em oposição ao que é de fato tangível.


Em seu movimento direto, Netuno auxilia a fazer desculpas para certas negócios que você pretende preservar – pode ser que um malévolo relacionamento ou trabalho, por exemplo – visto que sua influência torna mais fácil para você desatender as bandeiras vermelhas em vez de labutar com elas.


Não obstante na astrologia, no momento em que Netuno entra em seu movimento retrógrado, é momento de deparar seu troll de frente.


Netuno ilumina as verdades sombrias sobre nós mesmos e a vida que levamos por bastante tempo, por pleito do comodismo. Pode ser uma existência conta de concorrer, porém é essencial. Ouça o seu inspiração e vá adiante, não importa o quão tremendo possa parecer. Visto que quanto mais assustadora for a existência, mais preciso será enfrentá-la.


Conseguir este estimular, por mais primordial que seja, não é missão possível. Desatender as verdades dolorosas frequentemente se torna um comportamento.


Sem assombro


Netuno Retrógrado é o hora ideal para o autodesenvolvimento alegórico. Agora é a momento de você escavar fundo para encontrar em quais verdades você acredita. Quem ou o que você consumo no momento em que necessita obter seu centro?


Chegou a momento de você levar este óculos cor-de-rosa e se interligar com uma durabilidade mais tangível.





Para auxiliar a amenizar o pesar e a confusão, utilizar a costumes espirituais, como meditação, yoga ou repartição no diário, pode ser surpreendentemente oportuno ao longo este tempo.


A ótima explicação é que, distinto da ciclo curta, porém mortal, de Esperteza Retrógrado, em que tudo é intuito tão intensamente, o Netuno Retrógrado é bastante mais prolongado, o que significa que as verificações de existência com as quais você vai labutar serão lentamente reveladas.

583 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page