top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Possibilidades do uso da Radiônica

A Radiônica, com todo seu instrumental foi usada para várias negócios, especialmente para tratamentos de saúde.


Seja aluno (a) do curso de radiestesia online.


A maior parte dos dispositivos existentes possui esta intenção, eles possibilitam perceber complicações orgânicos, captam e emitem frequências que tendem a reformar o imobilidade transtornado, e mesmo quando não podem resultar a tão almejada cura, elas representam um amparo para qualquer tipo de tratamento assente, ativando os mecanismos de intervenção do corpo e acelerando o processamento homeostático.


São máquinas frequentemente simples, tornando-se uma alternativa válida aos custosos processos de cura alopáticos, não obstante é uma técnica pouco usada, e isso se precisa a diversos elementos, que serão discutidos em outro hora.



Gostaríamos de comunicar a partir de já, que a Radiônica funciona, ela é tangível e, ao contrário de várias artes místicas, ela proporciona resultados palpáveis, podendo ser empregada em muitas áreas, funcionando independente da crença único.


Quer dizer, ela dará bons resultados até mesmo em casos em que a indivíduo não saiba que está sendo fraude, como todo agente bem sabe. O internauta pode aconselhar-se a depoimento de Hierônymus ou as experiências com Radiônica para ter uma rudimentos mais apurada das capacidade da técnica.


Utilizamos a Radiônica como suplemento em vários tratamentos, presenciais ou à distância, em alguns casos ela serve como guarida, a indivíduo se trata presencialmente um dia por semana e ao longo os mais recebe emissões terapêuticas, favorecendo resultados mais rápidos para o cliente.


Observamos entre outros, casos em que o utilização de sedativos para dormir tornaram-se desnecessários, pela certa vez uma mulher nos procurou, sua dissabor era a dificuldade para dormir, colocamos seu testemunho na equipamento Radiônica e a regulamos, no dia posterior ela entrou em contato dizendo que ao longo a tarde, em meio a uma comemoração na empresa ela sentia dificuldade em preservar os olhos abertos, chegou mesmo a cochilar criando um certamente embaraço profissional, no entanto em seguida deste lanço, seu sono se restabeleceu em limitado lugar de tempo.


Em um outro caso, ocorria precisamente o ostensivo, a indivíduo dormia bastante, cerca de dez horas por noite, porém perdia depressa a vida, não marcava compromissos ao longo a noite visto que deitava-se entre 18:00hs e 19:00hs, depois de um mês do inicio do tratamento conseguia ficar acordada até as 22:00hs.



Esses exemplos são suficientes para presentear uma ideia que é possível atingir por meio da técnica no momento em que usada de modo correto.


Constantemente houveram grandes polêmicas envolvendo o assunto a partir de sua obra pelo Dr. Abrams (cuja imagem vemos acima ), os opositores do sistema constantemente a ridicularizaram como uma coisa enigmático, aludem ao feito de que na maioria das vezes estas máquinas são compostas por esquemas elétricos infantis e que a especulação Radiônica contraria as leis da biologia tradicionalmente aceita.


Ainda que simples o princípios funciona, tornando possível a mudança de vários complicações de saúde, há aparelhos que transmitem a informação de um floral ou remédio homeopático de modo direto ao campo energético de um ser visível, sem que esse tenha a urgência de consumir o elemento.


Há também técnicas aplicadas a lavradio que proporcionam intervenção em oposição a pragas, sem que o cultor tenha que utilizar a generalidades nocivos, bastando colocar uma amostra da terra no aparelho em conjunto com um pouco de defensivo para que a informação se difunda pela a seara.



Ainda que simples a Radiônica funciona, a partir de seus aparelhos podemos solucionar vários complicações de saúde, há aparelhos que podem infiltrar um floral ou homeopático de modo direto na fama de uma indivíduo, sem que esta tenha a urgência de consumir o remédio, há também aparelhos que são capazes de adaptar agrotóxicos em toda uma seara sem que se tenha que rasar análogo componente contrário no solo, basta colocar uma amostra da terra em um lugar pré certo e uma amostra do agrotóxico para ser emitido.


O papel de mente na Radiônica


Um ponto que não pode mudar absorto é o posterior:


Não é o equipamento de Radiônica o verdadeiro originador dos efeitos mencionados acima, o aparelho não age por si apenas, é a mente do utente que direciona o aparelho para o fim desejado, dessa maneira o aparelho funciona como um amplificador dos padrões psíquicos do agente, da mesma maneira que o microfone amplifica a voz.


Uma vez comedido, o aparelho radiônico transmite de maneira intermitente a informação para a qual ele foi programado, sem perdas ou distorções.


A popularização da radiônica


Para aqueles que se interessavam pelo assunto, e sonhavam ter uma equipamento para funções práticos, constantemente esteve íntimo um calvário complicado de alterar, não era nada possível ter um aparelho destes, em maior parte as máquinas disponíveis eram importadas, tinham altos custos para compra, e várias delas apenas não eram eficazes.


As inglesas, por exemplo, que são bastante boas, contem esforço mínimo de 600 Euros, e os manuais, no momento em que acompanham o aparelho, estão em inglês, o que constantemente dificultou o pesquisa daqueles que não dominam o linguagem.


Não existiam cursos específicos sobre o assunto e os que eram anunciados como “radiônica” em maior parte abordavam somente o utilização dos gráficos de radiestesia.


Tudo isso atrapalhou bastante a popularização de um dos tesouro mais eficazes de interferência energética que se possui explicação na história.


Procurando transmudar esse quadro, desenvolvemos aparelhos radiônicos multifuncionais a custos acessíveis que seguem as secundinas tendências mundiais, e pela primeira vez disponibilizamos cursos específicos sobre a técnica para todas as indivíduos, radiestesistas ou não.


Esperamos com isso, ajudar aqueles que querem exercitar, porém não encontravam tesouro de externar seus anseios.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page