top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Calcopirita a Pedra

A Calcopirita é a Pedra da Meditação e do Estimular Alegórico.

Ela auxilia a comprender os mistérios espirituais, nos conecta com a chama da verdade e favorece bastante a Meditação.


A pedra Calcopirita possui uma forte energia alegórico. Ela nos bota em contato com a “ chama da verdade ”, nos contribuindo na percepção das informações do plano alegórico.

É uma pedra excelente para aguçar nossa recebimento sobre o que esta acontecendo ao nosso aproximadamente.


Conheça os alunos do curso de cristais online

.


Energias e Significado da Calcopirita


Esta pedra aguça o lucidez, amplifica os efeitos da terapia chinesa com picada de agulhas, favorece atingir o estágio de não mente, atrai a fartura, dissipa bloqueios energéticos e nos ajuda escutar nossa voz interior.


A calcopirita amplifica a valorização e a crença em si mesmo e é excelente na auxilia para uma Meditação profunda, já que ajuda no “esvaziando a mente ”.


É uma pedra que auxilia a atingir conexões com povos e conexões progênie, apresentando informações com mais facilidade. Acredita-se que a pedra calcopirita auxilia a obter itens perdidos.



Efeitos Terapêuticos da Calcopirita


Ela é eficaz em tratamentos energéticos, uma vez que dissolve as energias bloqueadas e amplifica o movimento da vigor que energiza o corpo ameno e físico.


No corpo físico, por combater os bloqueios energéticos, ela nos ajuda de uma forma maior parte a recuperar energeticamente o nosso corpo físico.


É uma pedra que tem uma energia que pode dispensar bloqueios do Chakra Coronário, limpando e o ativando ao mesmo tempo.


Higienização e Energização da Calcopirita




Para apurar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marítimo por cerca de 3 a 5 minutos. Para recarregar sua vigor, deixe a sob o Luz por 2 horas. Deixe a similarmente sob a Luz da Menstruação por cerca de 4 horas para contrapesar suas forças espirituais.


Constantemente que possível lave sua Calcopirita na água da queda, isto irá estimular bastante as suas energias espirituais e terapêuticas.



Como Utilizar a Calcopirita


Para proteção energética, desinfetar a Aura, aumentar sua espiritualidade e reforçar seu brilho único, use uma Calcopirita no seu dia a dia.


Para aumentar a energia do local, gerar energias espirituais e passar remanso para o local, escolha uma Calcopirita de bom massa e deixe a em sua dependência.

Se quer utilizar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que quer alimentar por 30 minutos a 1 momento e visualize uma luz amarela cobrindo a região.


Usos Típicos da Calcopirita


Ajuda a obter itens perdidos

Aguçar a recebimento

Esmerar os Chakras

Liberar energias sobre o Chakra Coronário

Ajudar o campo energético

Resultar bens


Jadeíta uma Pedra de Energias Puras e Progênie


A Jadeíta ou (Jade Nefrita) é uma modificação da Jade de posto mais verde e esbranquiçada.


Ela é uma pedra de cristal

que simboliza a vernaculidade sendo usada no oriente como uma pedra de proteção.


Acredita se que se usada juntamente ao corpo pode ganhar impactos energéticos negativos que seriam originalmente direcionados a nós.


Ela é similarmente tragada de pedra dos sonhos, uma vez que pode aumentar o nosso sono e produzir sonhos reveladores se colocada por baixo do almofada.



Energias e Significado da Jadeíta


A Jadeíta, simboliza a placidez predispondo a calmaria, assiduidade, equilíbrio e remanso, promovendo a honra.


Ela estimula nosso progresso alegórico, alivia a preocupação e traz uma percepção de bom humor com a vida e indemnidade


Foi escancarado que a nefrita era a saída para as cólicas nefríticas (que é de no qual surgiu o nome ), Ajudar nos tratamentos de cálculos renais e infecções urinárias.



Efeitos Terapêuticos da Jadeíta


No corpo físico a Jadeíta regula os líquidos corporais e age similarmente fortalecendo a saúde energética do surdo e dos ancas.


A Jadeíta é um mineral que possui várias características curativas e místicas, uma vez que traz a energia de toda uma mito e ancestralidade


Ajudando nos tratamentos para distúrbios mentais, desordenamento emocional e falta de calmaria na caridade, por suas características meditativas e energéticas.



Higienização e Energização da Jadeíta


Para apurar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marítimo por cerca de 3 a 5 minutos. Para recarregar sua vigor, deixe a sob o Luz por 2 horas. Deixe a similarmente sob a Luz da Menstruação por cerca de 4 horas para contrapesar suas forças espirituais.


Constantemente que possível deixe sua Jadeíta sob o plácido, isto irá estimular bastante as suas energias espirituais e terapêuticas.



Como Utilizar a Jadeíta


Para proteção energética, desinfetar a Aura, aumentar sua espiritualidade e reforçar sua concentração alegórico, use uma Jadeíta no seu dia a dia.


Para aumentar a energia do local, gerar energias espirituais e passar remanso para o local, escolha uma Jadeíta de bom massa e deixe a em sua dependência.


Se quer utilizar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que quer alimentar por 30 minutos a 1 momento e visualize uma luz esverdeada cobrindo a região.



Usos Típicos da Jadeíta


  • Resultar características curativas

  • Esmerar o campo energético

  • Estimular a Kundalini

  • Proteção ao longo Meditações

  • Ajudar ao longo o sono interessante

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page