top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarilene Oliveira

Esfalerita a Pedra

Esfalerita a Pedra Potencializadora de Energias


A Esfalerita é uma pedra usada a partir de a idade como potencializadores da energia física do corpo.


Elas similarmente eram usadas na Malefício Branco como potencializadores de energia boa e por aumentarem a energia física, intelectual e psíquica.


No corpo físico, age energeticamente no revigoramento do sistema imunológico e ajuda na cura de infecções.


Ela é uma pedra que faz a casamento do primeiro com o sétimo Chakra.



Energias e Significado da Esfalerita


A pedra esfalerita, similarmente conhecida como pedra da malefício, pode protegê-lo de energias negativas e ataques envolvendo qualquer tipo de malefício serva, revertendo esse opugnação para o seu emissor com o dobro da vigor.


É uma rico detergente da energia intelectual, que elimina a percepção de clausura ou venda. Fortalece o sistema nervoso e ameniza doenças ambientais.


Aliviando a feiticeiro de casa, ela é a pedra excelente para ancorar as indivíduos que acham que a Terra não é seu verdadeiro lar.


Efeitos Terapêuticos da Esfalerita


Ela equilibra as energias masculinas e femininas e auxilia as indivíduos a entrar em harmonia com um corpo físico fulano volúpia seja distinto que elas tiveram na vida antepositivo.


Auxilia no tratamento de confusões mentais, fileira dos olhos e do sistema nervoso, favorece o tratamento da corrente sanguínea.


E uma ótimo pedra para proteção energética no momento em que se esta lidando com o publico.



Higienização e Energização da Esfalerita


Para apurar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marítimo por cerca de 3 a 5 minutos. Para recarregar sua vigor, deixe a sob o Luz por 2 horas. Deixe a similarmente sob a Luz da Menstruação por cerca de 4 horas para contrapesar suas forças espirituais.


Constantemente que possível lave sua Esfaleirta na água do derramamento, isto irá estimular bastante as suas energias espirituais e terapêuticas.



Como Utilizar a Esfaleirta


Para proteção energética, desinfetar a Aura, aumentar sua espiritualidade e reforçar seu brilho único, use uma enfeite de Esfalerita no seu dia a dia.


Para aumentar a energia do local, gerar energias espirituais e passar remanso para o local, escolha uma Esfalerita de bom massa e deixe a em sua dependência.


Se quer utilizar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que quer alimentar por 30 minutos a 1 momento e visualize uma luz amarela cobrindo a região.



Usos Típicos da Esfalerita


Reforçar o sistema imunológicoPotenciadores de energiasDesinfetar energias mentaisTratamento da corrente sanguínea

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page